top of page

AISBR

ASSOCIAÇÃO
INTERNACIONAL SINGER

A AISBR (Associação Internacional Singer Brasil) realizou em 2023 ações de impacto positivo para famílias em Portugal, alcançando famílias em vulnerabilidade social, nas cidades de Coimbra, Pombal, Porto de Mós e Lisboa. 

Durante o trabalho social, no ano de 2023, foram atendidas mensalmente 70 (setenta) famílias por intermédio do Projeto Amor na Mesa e na Alma, na sua grande maioria imigrantes de diversos países, como; Brasil, Bolívia, Moçambique e Argentina. Foram entregues 280 cestas em 12 meses de 40 kg cada, totalizando mais de 33 toneladas de alimentos entregues em 1 ano, beneficiando 3360 pessoas.

As famílias atendidas passavam por vulnerabilidade social, com dificuldades em se encaixar no mercado de trabalho do país, assim ficando com dificuldades em levar o sustento para suas casas incluindo aí, famílias portuguesas, muitas com até 7 agregados. 

Foram realizadas visitas mensais para as famílias, totalizando 840 visitas familiares no período; A equipe técnica conta com assistente social responsável, advogado e 3 assistentes. Durante as ações foram envolvidos cerca de 50 voluntários da comunidade.
 

bottom of page